Storefront

Prazo para trocas: 15 DIAS A CONTAR DO RECECIMENTO DA MERCADORIA NO ENDEREÇO DE CADASTRO.

Ao receber os produtos, o cliente terá o prazo de 15 dias CORRIDOS para registrar um e-mail para [email protected] solicitando a troca.

Para trocar ou devolver seus produtos, leia atentamente a Política de Trocas e acesse esse link: https://useblivestore.lojavirtualnuvem.com.br/formulario-de-troca/

O cliente será autorizado a postar os produtos em uma agência dos Correios pagando o valor pela postagem. Esse valor será reembolsado através de PIX em até 72 horas úteis a contar do envio da foto do comprovante de postagem por e-mail. 

ATENÇÃO:

  • SEM o envio do comprovante de postagem o valor do envio NÃO será reembolsado.
  • Serão reembolsados apenas os envios através da modalidade PAC CORREIOS. No caso de envios através de outras modalidades, o valor reembolsado será o referente ao envio através de PAC CORREIOS. 

Você pode simular o valor aproximado do envio através do site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/

Obs.: Nosso CEP é o 28613-001

Será de responsabilidade do cliente enviar as peças da seguinte forma:

  1. As peças devem estar etiquetadas conforme recebidas por você;

  2. O estado da mercadoria deve estar nas mesmas condições de recebimento, ou seja, sem sinais de uso, sujas, com odores, machas, cortes, bainhas ou ajustes;

  3. A peça deverá ser enviada junto com a nota fiscal. 

Caso a peça chegue na sede apresentando defeito de mau uso, o produto retorna ao cliente.

A mercadoria será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 10 dias utéis e sendo aprovada, será creditado o valor pago pelo produto com o prazo de utilização até 180 dias para nova compra. 

Informações adicionais sobre TROCA:

  • A troca é feita por crédito (vale-troca), ou seja, em hipótese alguma você irá trocar um produto por outro;

  • O vale-troca ficará vinculado ao CPF da compra;

  • Após optar pelo crédito de troca, a ação NÃO poderá ser alterada para estorno ou reembolso;

  • O vale será gerado no valor efetivamente pago pelo produto, ou seja, em caso de promoções ou descontos, seu vale-troca será gerado no valor do produto no momento da efetivação compra.

  • O valor do frete não estará incluso no vale, salvo nos casos de produto defeituoso (nesse caso, deverão ser enviadas fotos do produto para que o setor responsável analise). 

  • Só serão processadas as trocas de produtos dentro do prazo, e referentes ao pedido. Não aceitaremos produtos de pedidos anteriores ou com prazo ultrapassado;

  • Não é possível realizar o estorno de um vale, seja ele ativo, expirado ou utilizado.

Prazo para devolução dos produtos com estorno/reembolso do valor: 7 DIAS A CONTAR DO RECECIMENTO DA MERCADORIA EM SEU ENDEREÇO DE CADASTRO.

Será de responsabilidade do cliente enviar as peças da seguinte forma:

  1. Peças etiquetadas conforme recebido por você;

  2. Estado da mercadoria nas mesma condições de recebimento, ou seja, sem sinais de uso, sujas, com odor, machas, cortes, bainhas ou ajustes;

  3. A peça deverá ser enviada junto com a nota fiscal. 

Caso a peça chegue na sede apresentando defeito de mau uso, o produto retornará ao cliente.

Informações adicionais sobre DEVOLUÇÃO:

  • Reembolso/estorno só serão realizados após o retorno do produto a nossa sede com posterior a análise; 

  • A mercadoria será analisada pelo controle de qualidade dentro do prazo de até 10 dias utéis, e sendo aprovada, será relizado o estorno/reembolso; 

  • Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do seu cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da fatura do cliente;

  • Se a sua compra foi paga com boleto bancário ou PIX, iremos realizar a transferência bancária para conta vinculada ao CPF do titular da compra em até 7 dias úteis, após recebimento e análise dos produtos. 

  • Não é possível realizar o estorno de um vale, seja ele ativo, expirado ou utilizado.

PRODUTOS ENVIADOS COMO BRINDE AO CLIENTE, NÃO SERÃO TROCADOS OU DEVOLVIDOS, exceto em caso de defeito.